Unboxing: Nerd Loot #11

Olás!
Hoje eu trago mais um unboxing da Nerd Loot!
Espero que gostem!



No post da Nerd Loot #10 (aqui), eu expliquei como funciona o processo de assinatura e envio das caixas. Então, dessa vez irei mostrar somente os itens que vieram, ok?! :)

Unboxing




O tema da caixa 11 foi The Gaming World: Classics, com a seguinte chamada:

"Exploradores, uma nova fase surge diante de nós e somente aqueles que conhecem o real poder de um bom jogo poderão nos acompanhar. O mundo dos games clássicos está a nossa frente, chame o player 2 para lhe fazer companhia e explore todos os cenários possíveis. Corra o mais rápido que puder, esmague seus adversários e pule por cima de todos os obstáculos que impedem você de chegar ao seu loot."




O item que eu mais esperava na caixa era, definitivamente, a camiseta. Afinal de contas, no meu primeiro loot recebi um moletom. Então, não sabia muito bem como seria esse item. Confesso que me surpreendi muito com a estampa, achei linda e muito muito fofa haha O material achei ok, mas li reviews de assinantes antigos dizendo que a qualidade caiu. Preciso esperar para ver como será a caiseta do próximo Loot para tirar minhas conclusões. Abaixo, uma foto da camiseta e um zoom da estampa pra vocês se apaixonarem: 

 

Agora, um item que confesso que demorei um pouco a entender: a pelúcia do Bullet Bill, do Mário (precisei pesquisar o nome gente, me perdoem). Não achei a caracterização muito boa, mas é grande e fofinha :3 Acho que seria melhor se fosse um chaveiro ou uma miniatura, ficaria mais fácil de usar.

 

O próximo item também é referente aos jogos do Mario: a famosa estrela! Achei a ideia ótima e já coloquei a estrelinha para fazer companhia aos outros mimos que tenho na minha mesa de trabalho :3 Atrás, o logo da empresa NerdLoot.

 

Esse item foi um dos que mais gostei, uma vez que é um pouco mais útil: um copo com diversos desenhos super fofos representando os jogos e um slogan de "We are the 16-bit Generation". Achei fofo demaaaais o slogan e os desenhos e tudo haha E eu adoro vermelho, e era um cor de copo de acrílico que eu ainda não tinha. Pontos!!!


O próximo item achei engraçadinho, bem bolado e fofo! É um medidor de felicidade com personagens de jogos! haha E vem com imã pra colar na geladeira e mexer todos os dias :3 Eu sou o Snorlax haha


Esse item achei um pouco desnecessário e poderia ter sito trocado por uma referência a outro jogo que não o Mário. Além disso, achei o tamanho do pingente muito grande, e como eu não gosto muito de bijuterias grandes, vou arrumar algum lugar da casa para pendurá-lo.


O último item é o poster, apesar de não conhecer o jogo achei a arte muuuuuuuito bonita! Só fiquei triste que o material onde foi impresso o poster é muito mais fino que o material dos posters do Loot #10, e acabou deixando o item muito frágil.


Por fim, o poster de informações sobre os itens que vieram na caixa :) Claro que eu não ia colocar ele primeiro, para não dar spoilers para vocês. A próxima caixa será a caixa comemorativa de um ano da Nerd Loot, então estou super ansiosa e esperançosa pelo que virá.
 


Eu não tive videogames quando criança, então o tema do loot ficou um pouco perdido para mim. Mas mesmo assim gostei dos itens escolhidos. Só achei que teve muitas referências aos jogos do Mário, com a estrela, o colar e a pelúcia, e caiu no mesmo problema do loot passado: muitas referências na arte e poucas sendo aproveitadas na caixa. Espero que se liguem nisso e tentem diversificar mais nas próximas caixas.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home