Hoje eu trago a resenha do quarto volume da série Os Legados de Lorien!
Espero que gostem!
Nome: A Queda dos Cinco
Nome original: The Fall of Five
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.
A narrativa do livro continua ágil, capítulos narrados por personagens diferentes dão uma visão geral do que está acontecendo e é uma leitura deliciosa. Quando você vai ver, j[a está nos capítulos finais.
Os personagens, como sempre, incríveis e estão ficando cada vez mais unidos e mais fortes juntos. Juntar os lorienos foi arriscado, mas permitiu que eles amadurecessem bastante como um grupo. Gostei bastante.
O final do livro é surpreendente. É o tipo de coisa que você vira a página, está lá e você não acredita no que lê. É impressionante como tudo pode mudar em poucas cenas, e de forma tão drástica e dramática. Pontos pro autor.
As implicações trazidas pelo desfecho só me deixaram mais curiosa ainda pra ler A Vingança dos Sete, próximo livro da série. A Queda dos Cinco marca o início do fim, e as apostas estão mais altas que nunca.
Os Legados de Lorien é uma série pra quem gosta de aventura, ação, ficção e uma pitada de romance. Recomendo muito!
Se você ainda não conhece a série, leia a resenha do primeiro volume aqui.
Se você ainda não conhece a série, leia a resenha do primeiro volume aqui.
Oi Jordana!!
ResponderExcluirAcabei de ler Eu Sou O Número Quatro e fiquei simplesmente encantado com a história.Quero continuar a ler a série,mas são tantos livros kkkkkkkkkkk
Beijos!!
http://livreirocultural.blogspot.com.br/
@Cláudio Cabral
ResponderExcluirOi Cláudio!
Que bom que gostou! Então, são muitos mesmo haha Mas valem a pena, a história é super bem construída!
Beijos!