Resenha: Belo Casamento, Jamie McGuire


Olás!

Hoje eu trago a resenha do livro extra da série Belo Desastre - Belo Casamento!
Espero que gostem!

Nome: Belo Casamento
Nome original: A Beautiful Wedding
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 123
Nota:+18






Cuidado, contém spoilers!



A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Quando eu li Belo Desastre, notei que mesmo vendo tudo pelo ponto de vista da Abby, não ficou claro porque ela pediu Travis em casamento. Claro, depois de tudo que eles passaram e do quão perto chegaram de se perderem para sempre um do outro, parecia uma ideia louca o bastante pra alguém apaixonado.
Mas enquanto lia Belo Casamento, percebi que tinha muita racionalidade por trás dessa decisão da Abby, e isso acabou me deixando com um pé atrás em relação a ela. Claro, ela ama o Travis, e eu entendi as razões dela, só não concordo muito. Enfim, não vou contar mais pra não dar spoiler grandão sem necessidade.

Gostei bastante do formato do livro, dividido em capítulos do Travis e da Abby. Algumas partes são tensas, mas outras me fizeram rir ou suspirar. Achei muito bonito como, mesmo já estando casados, eles fizeram uma cerimônia pra renovação dos votos. Acho que as informações adicionais sobre as circunstâncias do casamento, a cerimônia em si e a renovação dos votos foram fundamentais pra complementar a história e dar o encerramento.

A escrita de Jamie continua encantando, a narrativa rápida e fluida se faz presente novamente e, com poucas páginas, ela traz de volta aquela sensação de fazer parte da vida de Travis e Abby que eu tive desde o primeiro livro.

Recomendo pra todos os fãs desse casal incrível, Abby Abernathy, agora Maddox, e Travis Maddox!

2 comentários:

  1. Oi Jordana!! Seu nome é lindo!! E eu entendo o que você quis dizer sobre ficar com o pé atrás em relação a Abby. Eu detesto ela haha eu achei ela ok em Belo Desastre, em Desastre Iminente eu queria arrancar os olhos dela de tanta raiva hahaha. Ela só perde pra Cami, eu não consigo nem falar dela sem me aborrecer hehe. Mas mesmo assim acho que os motivos reais da Abby propor casamento ao Travis fizeram mais sentido do que o que a gente queria que fosse, é mais de acordo com a personalidade dela, não acho que ela não o ama menos, acho que é só de uma forma diferente dele, mas não menos intensa. Enfim! Nem dá pra eu falar tanto sem mais spoilers sobre o que rolou haha Adorei ler a sua opinião, beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Fernanda Ohashi

    Olá!
    Ahh, obrigada! *-*
    Em Desastre Iminente também fiquei com raiva dela haha Então, eu concordo com você, mas isso não me impediu de sentir um cadinho de decepção, entende?!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home