Caixinha de Correio #3: Outubro


Olá pessoas!

Depois de muito tempo sem postar na coluna Caixinha de Correio, ela voltou! :)
Pensaram que ela tinha sido descontinuada, né hehe

Resolvi fazer uma caixinha de correio antes do final do mês por um motivo: recebi um pacote super especial, e queria muito compartilhar!
(Assim, eu não tenho muito o costume de tirar fotos dos livros que eu compro, faço mais isso com os livros que eu ganho xD vou tentar melhorar essa parte e fazer mais posts de caixinhas de correio)

O pacote super especial que recebi foi a Karen Alvares, autora do livro Alameda dos Pesadelos!
Eu divulguei o livro dela aqui no blog, e pude participar de um sorteio entre os que divulgaram! Imaginem minha surpresa quando soube que tinha ganhado haha
E ontem chegaram meu livro e um monte de mimos!
Super amei!
Estou ansiosíssima pra poder ler o seu livro, moça!

Abaixo seguem fotos do que recebi:



















Eu estou super ansiosa pra ler o livro e resenhar aqui no blog!
E provavelmente vou sortear alguns desses marcadores lindos! *-*
Muito obrigada, Karen Alvares! <3


É isso gente, a caixinha de correio especial fica por aqui, espero que tenham gostado! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home