Unboxing: Box Em Série #07 ~ Stranger Things

Olás!

Hoje eu trago mais um unboxing!
Dessa vez é da mystery box Box Em Série, com o tema Stranger Things!

Espero que gostem!





O que é?



A Box Em Série é uma Mystery Box feita por fãs do universo nerd e da cultura pop e é destinada justamente para outros fãs que também são apaixonados por suas coleções e sempre estão em busca de itens novos.  Adquirindo a Box você vai receber de 4 a 7 itens surpresa e temáticos, cada mês um tema diferente para você aumentar sua coleção. Alguns dos itens são camisetas, almofadas, colecionáveis, placas, mousepads, chaveiros, imãs e luminárias. (fonte: www.boxemserie.com.br)


Como funciona?



Unboxing



Assinei essa box porque vi váriaas reviews falando super bem e os produtos pareciam ótimos. Logo depois do hype da série, foi anunciado o tema e o spoiler da caixa, e me senti altamente impelida a comprar e conferir. Sou super viciada em séries, então queria muito não me decepcionar. E o que eu senti quando recebi a caixa passou MUITO longe de decepção. Estou apaixonada, sério.





 O primeiro item que avistei quando abri a caixa foi o mini-postêr, com essa arte incrível dos personagens da série! Atrás veio escrito o spoiler da caixa, que obviamente não li e vou deixar pra mostrar mais pra frente.


Em baixo do pôster estava essa almofada linda! De um lado tem o Dustin, e de outro tem a El <3 Achei o desenho do Dustin super engraçado haha A almofada é grandinha e já foi fazer companhia pras minhas outras almofadinhas do sofá!


 

Logo depois da almofada vi um saquinho com um copo dentro! Achei demais! O copo é de acrílico, resistente, e adorei a frase escrita nele haha Vai pra minha coleção de copinhos! Adorei! 



Logo abaixo tinha uma caixa, que desconfiei que fosse do item que foi mostrado no spoiler (todo mês os administradores da caixa postam na página do Facebook um spoiler do item que virá na próxima caixa!) 


E eu estava certa! Era a super luminária com a logo da série! Achei super legal, diferente e bem feito.



Quando eu achava que só faltava a camiseta, me deparo com esse super mousepad da El e da comida favorita dela! Achei genial, útil, super bem feito e o desenho é incrível!


No fundo da caixa tinha esse cartaz de desaparecida da Barb, mas a medida que fui lendo as informações raxei de rir haha Realmente, acho que foi dada pouca importância ao desaparecimento dela na série, por parte das autoridades. Uma pena, porque era uma personagem que parecia super legal!


E agora vamos ao item mais esperado em todas as boxes: a camiseta!! Ela veio na cor chumbo, com uam estampa muito maneira e de uma cena super icônica! Se você ainda não viu a série, não veja a foto da camiseta haha O material parece muito bom, mas mais quente que o material das camisetas das outras boxes que recebi. Vamos ver como vai ser quando eu for utilizá-la.


 

E por último o spoiler da caixa, que ainda veio com uma surpresa: um QR Code de uma playlist da série no Spotify! Não é o máximo?! Realmente eu estava achando que faltou referência a músicas, tão presente na série. Mas acabou que veio haha


Resumo da review: Adorei a caixa, veio super recheada e com produtos úteis e bem personalizados. O preço é justo, apesar do frete ser caro, mas estou muito feliz de ter assinado e já assinei a próxima caixa, cujo tema é Tim Burton!
Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Próxima Página Home