Unboxing: Fan Box Dc Comics ~ Batman

Olás!
Hoje trago mais um unboxing da Fan Box DC Comics! Demorei a postar depois de ter recebido porque queria dar um tempo de unboxings e postar mais resenhas!
Espero que gostem!




Como nesse post aqui já expliquei como a box funciona, hoje vou mostrar somente o unboxing dos itens que vieram na caixa.

Unboxing

O tema da caixa é Batman, e como é o personagem mais badalado da editora DC Comics estava muito curiosa para saber o que a loja iria mandar para os assinantes!

À primeira vista achei a caixa muito bonita, o desenho do Batman super bem feito e a estrutura da caixa como um todo é muito boa, o papelão é bem grosso e protege super bem os itens.



Bom....... QUE ITENS???


Ao abrir a caixa, todas as minhas expectativas foram por água abaixo. Revirei a caixa à procura de mais itens, mas era só isso mesmo. Uma camiseta, um pôster, uma HQ e uma meia. Ah, e o famoso bloquinho de BvS ataca novamente. Fiquei super decepcionada com a quantidade de itens e com o descaso na escolha da meia. COME ON, UMA MEIA???????? 

Então, já que fiquei com tanta raiva da meia, vamos à dita cuja: 

Uma meia com as cores do batman (amarelo e cinza) e a logo. A seu favor está a qualidade. A meia é bem grossa e confortável, e provavelmente vou usá-la num dia frio que eu for ficar em casa fazendo maratona na Netflix. 

 

O próximo item é a HQ, que é a Número Zero do Batman Novos 52. Pela data de lançamento dela ser 2013, hoje em dia deve ser uma HQ difícil de encontrar por aqui. Ainda não terminei de ler todas as revistas dos Novos 52, então quando estiver lendo a do Batman farei uso dessa edição.


O próximo item é o que eu mais espero em todas as boxes que vejo/assino: a camiseta. Quando vi o pacote dentro da caixa, fiquei um pouco decepcionada pois só dava pra ver a camiseta preta e um pedaço da logo do Batman. Pensei "não pode ser só isso". E na verdade não era, quando abri o pacote vi que as costas da camiseta tem um desenho muito louco do Batman, que cobre o espaço quase todo. Gostei do desenho, mas não entendi a parte do corpo de esqueleto em baixo rs. Abaixo fotos da frente e costas da camiseta, junto com uma foto de zoom do desenho do Batman.

  



E o último item é o pôster. Achei ok, mas achei que a imagem poderia ser mais "viva", em termos de cores mais vibrantes.


Veredito final: Fiquei muito decepcionada com a caixa e a quantidade de itens. Além disso, por ser uma caixa de um personagem tão icônico quanto o Batman eu esperava mais itens diversificados e interessantes, e não uma meia. Decidi então cancelar a minha assinatura dessa caixa, pois a quantidade e qualidade dos itens não está valendo o valor que estou investindo. Talvez se a qualidade das caixas voltar a subir, um dia eu volte a assinar. Mas por enquanto fica só a decepção. A caixa do Esquadrão Suicida do mês anterior veio recheada e eu tinha gostado bastante, mas essa foi só decepção. Uma pena, pois a ideia de um serviço de mistery boxes exclusivo da DC Comics é de encher os olhos, gosto muito da editora. 

Fora do Brasil existe uma caixa da DC Comics em parceria com a empresa Funko, e em todas as caixas vem um boneco Funko exclusivo, além de outros produtos muito interessantes. Eu gostaria muito que essa caixa fosse trazida para o Brasil, pois mesmo sendo internacional ela não envia para o Brasil. E mesmo se enviasse, o frete e as taxas de importação tornariam o valor total da caixa bem salgado para nossos pobres bolsos. Então seria muito bacana se a loja oficial da DC no Brasil fizesse algo parecido com a caixa internacional, mas acho que estamos a muitos anos-luz disso acontecer.

Estou à procura de novas mistery boxes para experimentar e ver qual se encaixa mais no tipo de coisa que eu to procurando, então se vocês tiverem ideias e sugestões podem deixar nos comentários! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home