Resenha: A Escolha, Kiera Cass

Olás!
Hoje trago a resenha do último volume da série A Seleção, da Kiera Cass! C
hegamos ao final dessa trilogia incrível!
Espero que gostem!


Nome: A Escolha
Nome original: The One
Autor: Kiera Cass
Editora:  Seguinte
Páginas: 352
link no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/342008ED383667-a-escolha
Nota: 





A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. 

A situação com os rebeldes só piora, se é que é possível, e agora o príncipe Maxon precisa escolher quem vai ser sua princesa. E America precisa escolher entre Maxon e Aspen. E agora, quem ela vai escolher?

Acho que se eu pudesse entrar no livro, daria uns tapas em Maxon e em America, viu. Fiquei um pouco decepcionada com algumas ações deles durante o livro. Além disso, não faltou drama mexicano no romance.

Gostei muito do crescimento dos personagens secundários. Tanto das criadas da America, quanto das selecionadas que continuaram no palácio. Além disso, a história dos rebeldes foi muito bem amarrada e deu um toque final ao enredo.

O final foi bem legal. Alguns personagens tiveram fins diferentes do que eu esperava, e outros eu já imaginava como terminariam pelo andar da carruagem. Achei que, depois do clímax a história ficou meio corrida, rápida pra acabar logo o livro. Dava pra ter desenrolado um pouco mais isso aí. O livro acabou ficando um pouco mais fraco que os outros, algumas coisas não foram explicadas e outras pareceram mal explicadas, infelizmente.

O jeito de escrever da Kiera não mudou, continua uma delícia de ler, e estou ansiosa pra saber o que ela vai fazer em The Heir, que tem lançamento previsto para o ano que vem e pretendo ler.

No geral, foi um bom livro e gostei bastante da série. Continuo com 5 estrelas porque ela realmente me cativou com a história.
A capa, maravilhosa como sempre, e a edição nunca deixa a desejar.

Recomendo a leitura!

4 comentários:

  1. Já li tantas resenha, e a sua só serviu pra me deixar mais ansioso! Esse ano eu tenho que ler haha

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tem sim! Eu gosto bastante da série :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Eu sou suspeita para falar de A Seleção, e que dei pulos ao saber dos novos lançamentos da Kiera, estou ansiosa para os próximos volumes desde já!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. @Estante Diagonal

    Olá!
    Eu também sou suspeita, amo a Kiera!
    Quero The Heir já!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home