Resenha: Tentação ao Por do Sol, Lisa Kleypas


Oi galera!
O post de hoje é sobre o terceiro livro da série Os Hathaways!
Essa série é viciante, então precisava comentar com vocês!
Espero que gostem!

Nome: Tentação ao Pôr do Sol
Nome original: Tempt Me At Twilight
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Nota:  +18






Este livro faz parte de uma série. Se você pretende ler a resenha do primeiro livro, clique aqui!

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


Eu sinceramente não sabia o que esperar desse livro. Claro, ele segue a linha dos dois primeiros, porém Poppy sempre foi uma personagem meio apagada pra mim. Não consegui extrair nada de sua personalidade antes. E também não conhecia a pessoa com quem ela se envolveria. E isso tudo convergiu pra uma ótima surpresa. :)

Esse foi o menos intenso dos três que li até agora.
Talvez porque nem Poppy nem eu conhecíamos o Sr. Rutledge, então precisamos conhecê-lo  bem primeiro para nos apaixonarmos depois.
Nos dois primeiros livros conhecemos Cam e Merripen e os entendemos rapidamente. Mas não foi assim com Rutledge. No começo ele me pareceu muito egoísta e tratava Poppy como mais um de seus negócios. E ele nunca se abria. Pra mim, ele não a merecia u.u Só passei a realmente gostar dele quando ele passou a demonstrar que se importava com ela. 
Adorei o fato de que Poppy não se submeteu a ele. Ela o desafiava, o instigava e o deixava louco rs Ele precisou rebolar pra conquistá-la, e foi divertido vê-lo descobrindo que a amava. E claro, foi lindo vê-los se tornar um verdadeiro casal <3

Outro personagem que estou gostando cada vez mais é Leo. Ele se tornou responsável, tanto pela família quanto pela propriedade deles em Hampshire. Além de ser muito divertido vê-lo irritando a Srta. Marks, a governanta. Tenho um feeling de que o próximo livro será sobre eles :3 

O trabalho da editora Arqueiro com a série segue incrível, as capas lindas e a edição impecável :)

Estou super ansiosa para o próximo livro, e ainda espero o anúncio do livro sobre Beatrix!
Essa família Hathaway é do tipo "muito unida e também muito ouriçada, briga por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão!" e isso é uma das coisas que deixam essa série bem mais leve e bastante divertida :) Todos cuidam uns dos outros, é amor de mais <3

Recomendo muito não só Tentação ao Pôr do Sol, como toda a série dos Hathaways. Lisa se tornou uma das minhas autoras favoritas, e espero poder ler mais das suas publicações :)

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home