Primeiro Post

Oi Gente!

Cá venho eu me aventurar nesse mundo de blogs, onde alguns amigos meus já fazem parte :)
Resolvi criar um blog pra contar sobre as coisas que mais gosto... meus vícios.
Primeiramente: LIVROS!
Daí vem o nome da página, dã :3
Sou viciada em livros, e espero poder contar aqui um pouco do que fica na minha mente quando termino de ler um.
Espero também poder falar um pouco dos meus outros vícios, como séries e filmes. E talvez um pouquinho de coisas randômicas :)

Vocês podem acompanhar meus passos também no Skoob, no Tumblr, no Instagram e no Facebook .
Quanto ao layout do blog, devagar vou arrumando e deixando a casa do meu jeitinho :D
Espero que gostem das minhas postagens!

E que venha um 2014 cheio de livros!


0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Home