Unboxing: Nerd Loot #12

Olás!
Hoje eu trago mais um unboxing da Nerd Loot! Demorei a postar esse porque queria postar mais resenhas ao longo do mês, e não afundar vocês em unboxings haha
Espero que gostem!



No post da Nerd Loot #10 (aqui), eu expliquei como funciona o processo de assinatura e envio das caixas. Então, dessa vez irei mostrar somente os itens que vieram, ok?! :)

Unboxing



O tema da caixa 12 foi The Legendary Quest: For the Epic Nerd Loot, com a seguinte chamada:

"Nossos Exploradores viajaram conosco ao longo de 11 missões extraordinárias e nós temos muito orgulho de tudo que compartilhamos ao longo desta jornada. Muitos Exploradores passaram pela Nave Mãe, alguns fixaram residência em certos planetas e outros nos acompanham fielmente desde a primeira missão, seja você um Explorador recruta nessa aventura ou um Explorador mais experiente, prepare-se, pois a missão #12 vai ser lendária e a recomensa ÉPICA!
A missão The Legendary Quest: For The Epic Nerd Loot vai nos levar aos confins do mundo da fantasia. Então prepare seu grupo, escolha sua classe e embarque nessa aventura épica.

 

Depois de uma camiseta incrível no loot #11, eu estava muito ansiosa para conferir a camiseta de um dos meus temas favoritos no mundo! AMO fantasia e estava esperando algo incrível. E foi o que recebi! Dei umas risadas quando vi a ideia do RPG invertido haha, achei genial. Também adorei a camiseta ter vindo na cor vermelha, dá uma boa diferenciada no comum preto/cinza das outras caixas. O material da camiseta continua o mesmo, e eu achei bastante bom. Abaixo, a camiseta e um close na estampa pra vocês também surtarem com os dragões fofos haha


O próximo item me surpreendeu bastante, mas não posso dizer que não gostei haha Apoiar a literatura brasileira é um dos focos do blog e eu achei que receber um livro de fantasia nacional com certeza ajuda a continuar esse trabalho. A sinopse é interessante e estou super ansiosa para conferir essa obra! Junto com o livro, veio também um marcador personalizado! Adoro marcadores, faço coleção, e esse vai se juntar à minha coleção com muita alegria haha

 


O próximo item é um par de porta copos de D20, achei a ideia ótima, é super útil e o material parece ótimo também. As cores são vivas, muito bonitas e super combinou com o tema!

 

O próximo item é o que foi anunciado pela empresa e que todos estávamos esperando bastante: miniaturas! \o/ A ideia era enviar miniaturas que poderiam ser usadas nos jogos de RPG e afins. A ideia foi ótima, mas a execução teve falhas. A caixinha onde elas vieram até tinha algo para proteger as miniaturas e moedas (vide foto), mas a caixa não estava lacrada. Então, no transporte, a caixinha abriu e as miniaturas de todo mundo passaram a viagem sacolejando de um lado para o outro. As miniaturas poderiam ser de 3 classes: mago, arqueiro e guerreiro. O mago é uma torrezinha de metal, maciça, mas o guerreiro possui uma espada e o arqueiro um arco (óbvio). Os assinantes que receberam miniaturas diferentes do mago tiveram problemas dos arcos/espadas virem soltos/quebrados. A empresa começou a ser notificada pelos assinantes e informou que s pessoas podiam entrar em contato e solicitar o envio de outra miniatura, mas infelizmente enviaram miniaturas de mago pra todo mundo. Mesmo quem não recebeu o mago originalmente, acabou ficando com o mago no final das contas. Péssimo, Além disso, não achei a miniatura tãão bonita.
Abaixo as imagens da miniatura de mago que recebi.

 


 


O último item é o pôster, que achei cool. Combinou com o tema, de fantasia e misturado com RPG haha



Por fim, o poster de informações sobre os itens que vieram na caixa :) Claro que eu não ia colocar ele primeiro, para não dar spoilers para vocês. A próxima caixa terá o tema de terror, não é algo que eu goste muito (principalmente filmes e séries), mas estou apostando que será ótima!


Vejo vocês no próximo unboxing!

3 comentários:

  1. Recebi o guerreiro, mas ele veio quebrado e, até agora, nada de receber uma miniatura nova. No geral, esperava mais da Nerd Loot e acabei cancelando a assinatura. Só a camisa mesmo que valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entrou em contato com eles faz muito tempo? Tenta entrar de novo no inbox, minha cunhada recebeu o arqueiro quebrado e enviaram o mago sem avisar! A minha de terror vai ser a última, estou procurando outras caixas e outras coisas nerds para gastar meu dinheiro com rs
      Realmente, a camiseta é a coisa mais interessante do loot. Uma pena né =/

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home